segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Saga do Bêbado

O bêbado, no ponto de ônibus, olha para uma mulher e diz:
Você é feia hein?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:
Puta merda! Você é muito feia!
A mulher não se aguenta e diz:
E você é um bêbado!
É, mas amanhã eu melhoro...

Então ele subiu no ônibus. Logo na roleta, cambaleando, diz ao cobrador:
Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho...
E continua:
Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, eu seria um
cachorrinho...
E mais:
Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu seria um
bezerrinho...
O cobrador nervoso, pergunta:
E se seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?
Aí eu era cobrador de ônibus...

Saindo da roleta, o bêbado grita:
Hoje eu quero comer um c...!
Todos os passageiros olham assustados para ele, que diz:
Calma gente, eu só quero um!

Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:
Do lado direito, todo mundo é corno! Do lado esquerdo, todo mundo é viado!
Ao ouvir isto, levanta um negão do lado esquerdo e fala:
 Eu não sou viado!!!
 E o bêbado responde:
Então muda de lado que não gosto de confusão!!!

A partir desse momento, OS passageiros começaram a xingar o bêbado,
ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão,
 freia bruscamente e todos caem. Um dos passageiros se levanta, pega o
 bêbado pelo
 colarinho e pergunta:
 Fala de novo, safado! Quem é corno e quem é viado?
 Agora eu não sei mais, misturou tudo!

Ele então desce do ônibus e entra em uma igreja.
 O padre vê aquele bêbado entrando e resolveu dar o sermão:
Irmãos, quem não for a favor da bebida que se sente agora!
 Todos se sentaram e o bêbado gritou:
 Oh seu padre, só nós dois hein!?

 Expulso da igreja, entra logo num boteco e já pede:
Coloca aí dez pinga pra mim.
 O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas.
 Coloca agora cinco pinga.
O dono colocou, o cara bebeu todas e disse:
Agora coloca só três viu?
 Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu:
 Zzzzzz só uma agora! Zzzzzz só mais uma!
O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu:
Eu num to enZenZendo...quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto!

Ao sair do boteco, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca o
 interfone de uma casa e pergunta:
Seu marido taí?
Uma mulher responde:
Está, quem quer falar com ele?
Xá pra lá, brigado.

Chega em outra casa e toca o interfone novamente:
Seu marido taí?
Outra mulher responde:
Está no banho, quem quer falar?
 Bridaaaaaado, poooode deixar...

 Na outra Casa...
 Bom dia, seu marido taí?
 Está...vou chamá-lo...
 Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado.

 Na outra casa:
 Oi, seu marido taí?
 A mulher responde:
 Não, mas já deve estar chegando.
 Então, faz favor, olha aqui pra for a e vê se sou eu!!!

 Tempos depois consegue lembrar aonde é sua casa, com muito custo. Abre
 a Porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto
 e acorda a Mulher:
 Ô muié...essa Casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a
 luz acendeu sooooziiiiiha. Depois, fechei a porta e a luz apagou
soooziiiinha...
A mulher, puta DA vida, grita:
Salafrário!!!! Você mijou dentro da geladeira de novo!!


Enxotado de Casa pela mulher, que não tava afim de dormir cheirando a
bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio
 roubado.
No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara
usando o seu relógio; se aproxima dizendo:
Ei, cara, esse relógio é meu!
Que seu que nada! Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi
ontem, lá no beco.
 Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário