segunda-feira, 21 de março de 2011

AR - Corpo Mental

Um dos mais guardados segredos é o poder do pensamento. Você cria aquilo que pensa. Pensando em alguém ou em alguma coisa, cria-se uma forma de pensamento que é passada para a atmosfera. Este é o segredo, pensamentos podem ser materializados.

Os nativos realizam o poder de orar. Pelo orar passam pensamentos até as palavras com intensidade. Eles aumentam a densidade de matéria que fazem a forma de pensamento. Esta matéria na volta atrai partículas do mesmo nível vibratório, até que o objeto é formado ou materializado. Se você pensa com emoção, partículas de forma pensamento rapidamente viajam grandes distâncias.
Infortunadamente, vibrações negativas, tais como medo e ódio, atraem e materializam-se rápido, porque a intensidade de emoção intensificam a palavra ou idéia.
Por esta razão desejos de paz e beleza devem ser acompanhados de sinceridade e amor nos pensamentos, para rapidamente estarem em caminho de formação.
Colonos primitivos e visitantes europeus da América não faziam como os americanos nativos, porque seus costumes e rituais eram diferentes, faziam vistas grossas para a espiritualidade.
No passado, cerimônias e preces eram diferentes entre as tribos, mas mesmo assim, religião e comunicação com divindades ocupavam um lugar importante em cada cultura nativa. Nas tradições líderes espirituais dão ênfase à importância da honra, poder, fé , preces, do compartilhar e da comunidade.

Esses sacerdotes, xamãs e líderes, reconhecem o poder da maneira humilde e a dedicação para rezar. Eles passam pedidos para a atmosfera pedindo ajuda e orientação. Eles pedem auxílio para os guardiões espirituais, sabendo que essas preces podem ser ouvidas e esperando que seus pedidos possam ser honrados. Intensidade de emoção e sinceridade estão sempre presentes, com auto-sacrifício e honra. Em muitos povos nativos suas súplicas vem através de um auto-sacrifício ( sundance, por exemplo..) para obter uma intensidade de emoção sufiente e criar uma forte forma pensamento.
Em muitos caminhos, esses níveis de espiritualidade ultrapassaram esses e outros grupos. Hoje, o reconhecimento que humanos são todos irmãos e irmãs para cada outro e para as criaturas do planeta, está ganhando difusão e aceitação. Não é por acaso que a filosofia nativa americana e suas técnicas estão tendo procura, quer por desejo de aprender ou por receber altas bênçãos espirituais para a vida..
Muitos princípios das religiões nativo-americanas são similares para as maiores religiões do mundo, especialmente as do Leste. Embora filosofias pós-vida variem de tribo para tribo, há uma noção da existência una com o Universo e a aceitação de uma grandeza espiritual ou poder vibracional. Hoje, muitos dos espíritos guardiões e anjos que ajudam o planeta aparecem na forma nativa.
O pensamente é uma prece. Libera energias. devemos ser porteiros de nossos pensamentos e só deixar que fiquem aqueles que nos elevam.Se você é consciente disso, deve ser muito cuidadoso com o que pensa.O amor, fé, honra, paciência, sabedoria, poder, etc.,são virtudes para serem cultivadas nos pensamentos e ações.
Uma forma efetiva de materializarmos nossos pensamentos é através da IMAGEM EM AÇÃO = Imaginação. Ao imaginar estaremos vivenciando a situação desejada com maior intensidade.* Vamos nos livrar de desordens mentais indesejáveis!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário